1- QUAL É A ORIGEM DOS PRODUTOS?
Todos nossos produtos são importados de extrema qualidade, podendo vir da China, Estados Unidos, Suécia ou Tailandia.
2- POSSO PERSONALIZAR AS CAMISAS?
Sim, você pode personalizar suas camisas com nome e número (as fontes são oficiais).
3- QUAL É O TEMPO PARA A POSTAGEM E O TEMPO DE ENTREGA DO PRODUTO?
O nosso tempo de postagem é em média de 3 a 6 dias úteis após a confirmação do pagamento (podendo variar conforme a demanda). E o prazo de entrega é de 20 a 35 dias após o envio (podendo variar conforme o serviço dos correios).
4- QUAL É A TRANSPORTADORA?
A logística em solo brasileiro é feita pelos Correios, e você receberá o código de rastreio.
5- EM CASO DE REEMBOLSO OU TROCA, O QUE POSSO FAZER?
Favor, ler os termos Política de Trocas e Devoluções que está localizado no rodapé do site.
6- E SE MINHA ENCOMENDA FOR TAXADA?
Os produtos são isentos de taxas de importação, por tanto o cliente não deve se preocupar. Mas, se porventura alguma taxa for aplicada, a Jogador de Ponta irá se responsabilizar por ela.
7- NÃO RECEBI MINHA ENCOMENDA E ELA VOLTOU PARA O REMETENTE, E AGORA?
7.1- Endereço errado ou incompleto
Nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, e será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de setenta reais, para reenvio da encomenda. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer, e esse tempo depende dos Correios e da Alfândega.
7.2- Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada dentro do prazo estabelecido, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete, no valor de setenta reais, para o reenvio do produto. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer, e esse tempo depende dos Correios e da Alfândega.
7.3- Retirada da Encomenda na Agência
Apesar de isso ser raro e específico, os Correios podem exigir que o cliente vá buscar a encomenda em uma das agências mais próximas, principalmente caso o endereço seja preenchido de maneira errada, com dados insuficientes, ou caso o local seja de difícil acesso. Não nos responsabilizamos caso a encomenda retorne ao remetente devido ao cliente não a ter buscado. É de responsabilidade do cliente ficar atento ao rastreamento da encomenda (enviaremos e-mails informativos) para evitar tal transtorno. Estamos dispostos a orientar da melhor forma possível quanto a retirada na Agência, portanto o cliente tem liberdade para entrar em contato conosco solicitando ajuda.
8- QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Você pode pagar por boleto, pix, e cartão de crédito.