A satisfação do cliente é uma prioridade para a Jogador de Ponta. Por isso, caso você tenha recebido um produto e não esteja satisfeito com a compra, nós oferecemos a possibilidade de devolução ou troca.
Condições para o cliente efetuar uma troca ou devolução:
Para devolver um produto, é importante observar que o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é obrigatório que o item esteja em sua embalagem original. Lembrando que NÃO ACEITAMOS trocas por tamanho errado. Recomendamos em que na compra de camisas de modelo JOGADOR, todos os clientes entrem em contato para verificar realmente o tamanho correto, já que o modelo player tende a ser muito apertado. Lembrando também que o site da Jogador de Ponta NÃO SE RESPONSABILIZA por erro/demora dos CORREIOS do BRASIL.
Caso você se arrependa da compra, é possível fazer a devolução do pedido em até 5 dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. É importante ressaltar que o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é obrigatório que o item esteja em sua embalagem original.
Caso o produto que você tenha recebido apresente algum defeito de fabricação, é possível solicitar a devolução em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. É importante ressaltar que o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é obrigatório que o item esteja em sua embalagem original.
Para solicitar a devolução ou troca, basta entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp (11)9 1004-0636 ou pelo e-mail [email protected]. Lembrando que é obrigatório você informar seu nome completo, número de pedido e o motivo da troca do produto. Nosso atendimento ao cliente irá orientá-lo sobre os procedimentos necessários para efetuar a troca do produto. A Jogador de Ponta se preocupa em oferecer a melhor experiência de compra para seus clientes, e estamos sempre disponíveis para ajudá-lo em qualquer dúvida ou problema que possa surgir.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que este esteja em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
Caso deseje realizar a devolução por arrependimento, basta entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp (11)9 1004-0636 ou pelo e-mail [email protected]. informando o motivo da devolução e os dados do pedido.
Após o recebimento e análise do produto devolvido, faremos a restituição do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
A Jogador de Ponta se preocupa em oferecer a melhor experiência de compra para seus clientes e estamos sempre disponíveis para ajudá-lo em qualquer dúvida ou problema que possa surgir.
Para realizar a devolução de um produto com defeito de fabricação, é necessário que o cliente entre em contato conosco através do nosso Whatsapp (11)9 1004-0636 ou pelo e-mail [email protected], informando o motivo da devolução e enviando fotos ou vídeos que comprovem o defeito. Lembrando que também é obrigatório informar o nome completo e o número do pedido.
Após a análise do material enviado, nossa equipe irá entrar em contato para informar os próximos passos. É importante ressaltar que o prazo para devolução de produtos com defeito de fabricação é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
A Jogador de Ponta se preocupa em oferecer a melhor experiência de compra para seus clientes e estamos sempre disponíveis para ajudá-lo em qualquer dúvida ou problema que possa surgir.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela Italo Imports através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Caso tenha dúvidas, entre em contato:
Whatsapp (11)9 1004-0636
ou
Email: [email protected]